Chef Collective: evento gastronômico reúne Paul Qui e José Mendin

By Liberado Junior for Enjoy Trip

 

Oportunidade de prestigiar as criações dos chefs no Faena Miami agora em janeiro

 

 

O ano de 2017 já começa com uma deliciosa parceria gastronômica. Dando continuidade ao projeto Chef Collective iniciado ano passado, agora é a vez do renomado chef Paul Qui proporcionar uma noite especial para os clientes de seu restaurante Pao, localizado no hotel Faena Miami Beach, ao lado de José Mendin.
Quem estiver por Miami em janeiro terá a oportunidade única de ver os chefs cozinhando juntos no dia 25 de janeiro (quarta-feira) e o resultado será completamente inesperado, mas provavelmente muito saboroso.
José Mendin é de Porto Rico e fundador do The Pubbelly Group que engloba o restaurante Pubbelly, Pubbelly sushi, PB Steak, Taco Belly e L’echon Brasserie. Mas, vale lembrar que antes disso, sua experiência profissional incluiu uma temporada na Espanha em que teve a oportunidade de cozinhar até para o príncipe do país e trabalhar em um restaurante de estrela Michelin, o El Chaflán, em Madrid. Os convidados podem esperar por uma mistura de cozinha caribenha e mediterrânea com uso de técnicas europeias modernas.

 

Share